2 de maio de 2024
Imprensa Nacional

No dia que Carlos Eduardo surge como esperança da oposição, presidente do PDT prevê Bolsonaro na prisão

unnamed Do Radar na Veja 

Cacique do PDT, Carlos Lupi fez um exercício de futurologia, no fim de semana, ao falar num debate do partido sobre o futuro de Ciro Gomes, Lula e Jair Bolsonaro.

Para o pedetista, o presidente deixará o planalto no fim de 2022 diretamente para a… cadeia.

 Já Lula, que “foi um bom presidente no seu tempo”, segundo Lupi, não conseguirá voltar ao Planalto.

Quem será o novo presidente do Brasil em 2022? Diz Lupi:

“Esse homem (Bolsonaro) vai para a cadeia no dia em que deixar de ser presidente. Lula foi um bom presidente no seu tempo, mas quem apresenta um projeto sólido e viável para o Brasil neste momento é Ciro Gomes.

Acredito muito que ele será o próximo presidente da República”.

TL COMENTA 

A declaração de Lupi acontece no dia que o presidente do PDT do Rio Grande do Norte é “o cara” da oposição no estado contra o Governo Fátima Bezerra e a esperança do Bolsonarismo para 2022.

Ocorre também três dias depois que o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) tem encontro com o Ministro Fábio Faria (Comunicações) e o pedido para aliviar nas críticas ao Presidente Jair Bolsonaro.

A continuar  no caminho apontado pela pesquisa, Carlos Eduardo terá que rever rotas, que podem incluir até a mudança de partido por algum da base apoio do Governo Bolsonaro.

Mas nada é pra já. Tem até abril de 2022 para se filiar a nova sigla partidária.

8 thoughts on “No dia que Carlos Eduardo surge como esperança da oposição, presidente do PDT prevê Bolsonaro na prisão

  • José Salves ds Silva

    Vcs juntos com Lula e quem deveriam ir pra cadeia, não BOLSONARO, o melhor presidente que o Brasil já teve nos últimos 50 anos!??????

    Resposta
  • observanatal

    Carlos Eduardo precisa se posicionar. Uma hora diz que se arrependeu de colar sua imagem com Bolsonaro, agora já pode colar de novo. Primeiro tenta ser oposição a Fátima, depois não se posiciona como opositor. Está confuso e vai confundir o eleitor. Carlos Eduardo não é Chacrinha.

    Resposta
  • Rogério

    Qualquer desses que colar com Bolsonaro, ganha fácil. O problema da esquerda, não é o Presidente, é a sua governadora que é um desastre.

    Resposta
    • Francisco Ferreira Júnior

      Rogério o desastre é você que votou num genocida…

      Resposta
  • Ê verdade a governadora é fraca traiu o funcionalismo publico quando aumentou os decontos obrigatorios em mais de 54%.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *