27 de abril de 2024
3x4CarnavalSociedade

O 3×4 da 1ª Prévia MarNary de Carnaval by Bebeto Torres

O 3×4 de hoje é sobre a nossa “1ª Prévia MarNary de Carnaval by Bebeto Torres”.

Nosso primeiro evento social envolvendo o carnaval.

E, com toda certeza, começamos com o pé direito, pois estamos ao lado de um grupo bacana, referência na cidade em bom gosto, charme e categoria que é o Manary, leia-se Carla Bagnoli e Neiva Paffetti.

Antes, uma importante observação: não tem convites impressos nem direcionados, é uma prévia que está sendo naturalmente divulgada por esta coluna e colunista, pelos amigos e pelo MarNary, onde a mesma acontecerá. Portanto, sintam-se todos convidadíssimos e, por favor, quem desejar ir e curtir uma prévia de carnaval diferenciada será mega bem-vindo(a).

Outra coisa: como tudo que faço é “all inclusive”, ou seja, tudo incluso, não precisa levar nada, só sua alegria e boa energia.

A seguir, todas as informações, o 3×4 da “1ª Prévia MarNary de Carnaval by Bebeto Torres”…

Evento: 1ª Prévia MarNary de Carnaval by Bebeto Torres.

Data: 03 de fevereiro de 2024, o primeiro sábado de fevereiro.

Hora: a partir das 13h00.

Local: MarNary Gastrobar, o bar do Manary gramado que fica em frente ao calçadão de Ponta Negra.

Atrações: o DJ Dan Cunha e a cantora Viviane Sagres, que cantará as melhores marchinhas vintages de carnaval, os bons sambas enredos e os idem axé baianos.

Comes: entradas-e-delícias volantes e uma mesa buffet aberta de frutos do mar com um super Cassoulet do Chef Francisco Gasteasoro.

Bebes: vinho branco de qualidade da Art&Wine (vão se surpreender) e chopp Stela Artois. Claro, água e refrigerantes também.

Decor: Vinícius Arlequim promete a melhor atmosfera carnavalesca.

Nº de Participantes: devida ao espaço e pensando no conforte elegante dos nossos foliões, a nossa prévia é dimensionada para “60 pessoas”. Isso mesmo, sessenta foliões. Por isso, quem desejar realmente ir, não deixe pra comprar em cima da hora, pois o número de passaportes é limitado.

Passaportes: estão à vendas na Tota Tabacaria em Petrópolis. É só chegar lá e comprar. Qualquer dúvida, pode ligar para o 84 9.9705-9636. Volto a dizer, o passaporte dá direito a tudo que acima está mencionado.

Parceiros: estão chegando… meu Deus como me sinto abençoado. Quando minha fé titubeia, quando penso besteira, Jesus Cristo, Nossa Senhora e os bons amigos me salvam. De parceiros já chegaram a FIRULAS, a CAJUÍ DORE e a ART&WINE. Amanhã já conto novidades sobre todos. E, quem desejar chegar, ainda dá tempo.

É isso, será que esqueci alguma coisa ou detalhe, ou alguma informação?? Se sim, não tem problema, pois divulgarei na sequência.

Vamos à nossa “1ª Prévia MarNary de Carnaval by Bebeto Torres”!!

Muito obrigado meus amigos e leitores.

Feliz domingo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *