27 de abril de 2024
3x4

O 3×4 de José Antônio Monteiro

O 3×4 de hoje é com um big empresário, fazendeiro e agropecuarista baiano.

À frente da Fazenda Feanbe, no município de Alagoinha, BA, dentre vários negócios, produz os Charutos JAMM Cigar, os melhores do mercado brasileiro.

A JAMM tem um portfólio de 5 charutos bacanas: Super Premium (Long Filler), Robusto Premium (Long Filler), Petit Lonsdale (Long Filler), Short Filler (Short Filler) e Small Cigar (Short Filler).

Estou falando do bacana José Antônio Monteiro, que estará na cidade a partir de amanhã, para participar na terça do “Tota Cigars Friends”.

A seguir, o seu 3×4

José Antônio Monteiro

Trabalho… o alicerce de minha vida, acompanhado de minha família e amigos.

Charutos… conexões inesquecíveis.

JAMM… um orgulho de realização.

Economia… precisamos fazer nossa parte e bem estruturado pra podermos navegar nos mares revoltos que enfrentaremos pela frente. Eles sempre aparecerão.

Política… entendo que todo indivíduo deveria conhecer e dedicar um pouco do seu tempo a ela, pra depois não amargarmos os atrasos que enfrentamos! Ela faz parte de nossa vida e é inevitável.

Educação… a base de uma civilização! Na minha fazenda todas as crianças que moram nela, pagamos a escola particular, na melhor que existe em Alagoinhas, com lanches, uniforme, transporte, material escolar, acreditando que proporcionaremos a elas um futuro promissor, onde elas possam ajudar a melhorar a qualidade de vida de sua família e região.

Justiça… acredito apenas na divina. Diante de tudo que vi e vivi, sou muito séptico a isso!

Elegância… sou admirador de quem a tem, acompanhado de um fino trato, sem ser esnobe.

Tecnologia… vital para nossos mundo e se pudesse definir o futuro de meus filhos e netos, colocaria todos nesse segmento! Pena que não tive a inteligência pra seguir nessa área.

Vida… sou feliz e agradeço com tudo que Deus me deu.

Religião… uma fé muito grande no meu Deus, e tenho certeza que ele nos protege. Sou católico de formação familiar, onde minha Avó materna era devota de Santana e deu o nome a todas as 04 filhas de Ana, que repitiram às netas e bisnetas.

Arte… com a influência de minha esposa Fabiana MILLER, passei a visitar museus mundo a fora, o que me levou a admirar alguns artistas, principalmente aqueles que viviam na época dos Medices, em Firenze.

Música… fui criado ao som de MPB por parte dos meus pais e música clássica por parte de mau avô materno. Sou bastante eclético mas não gosto dos batidões, funk e as pornografias musicais.

Cantor… Elvis e Gonzaguinha.

Cantora… Elis Regina e Shakira.

Saúde… preciso me cuidar. Sempre me enganei deixando pra depois. Tenho consciência que sem ela não valemos nada!

Paz... temos que ter sempre um refúgio onde encontremos ela! O meu se chama Fazenda Feanbe.

Amor… sua amante de minha família! Tempero essencial pra viver entre ela.

Paixão… meus filhos e meu neto.

Amizade… quando pequeno eu queria ter um milhão de amigos! Hoje tenho muito poucos mas que realmente valeu por um milhão.

Família… é o sentido da minha vida! Desde pequeno quis ter 03 filhos e Deus me permitiu essa dádiva! Fui criado no meio de meus tios e primos e trago essa marca até hoje, onde procuro sempre promover os encontros familiares, independente da qualquer situação.

Felicidade… pena que é efêmera mas quando vem vale a pena! Entendo que depende muito mais de como vemos o mundo.

Boa conversa… um dos motivos que me fez apaixonar pelos Charutos foi a quantidade de boas conversas que tenho quando estou num grupo de aficcionados pela fumaça! Ingrediente fundamental na vida de um ser humano.

Um medo… invalidez.

Um arrependimento… não tenho.

Uma recordação… Ilha de Maré, onde passei parte de minha infância nos veraneios, que não tinha água encanada, luz elétrica e éramos muito felizes!

Uma realização… tudo o que construí.

Um restaurante… Margutta/Rio de Janeiro.

Um prato… linguine alho e óleo com pargo ao sal assado.

Uma bebida… vinho tinto.

Um filme… Lobos de Wall Street.

Um lugar… Fazenda Feanbe.

Um programa… Jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Um livro… Pai Rico, Pai Pobre.

Uma viagem… primeira ida à Disney com meus 03 filhos e minha esposa.

Um sonho… a cada 03 charutos brasileiros consumidos no Brasil e no Mundo, um será JAMMCigar.

Uma frase… Não há crise que resista à força do trabalho.

Um projeto futuro… transformar a Feanbe Agropecuária numa referência brasileira de empresa, melhorando a vida de seus colaboradores e contribuindo pro desenvolvimento da região!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *