5 de maio de 2024
Imprensa Nacional

Presidente insinua que autoridade do Judiciário sofre chantagem da Esquerda e persegue seus familiares

  54545455 Do Antagonista 

Jair Bolsonaro publicou no Twitter que uma autoridade brasileira, provavelmente do Judiciário, foi filmada fazendo sexo e está sendo chantageada para quebrar sigilos e decretar prisões arbitrárias.

Diz a mensagem do presidente da República:
“Vamos supor uma autoridade filmada numa cena com menores (ou com pessoas do mesmo sexo ou com traficantes) e esse alguém (‘Daniel’) passe a fazer chantagem ameaçando divulgar esse vídeo. Parece que isso está sendo utilizado no Brasil (importado de Cuba pela esquerda) onde certas autoridades tomam decisões simplesmente absurdas, para atender ao chantageador (‘Daniel’). Quando nada têm contra seu alvo principal, vão para cima de filhos, parentes, e amigos dos mesmos.
Inquéritos e acusações absurdas… Daí quebram sigilos, determinam buscas e apreensões, decretam prisões arbitrárias, etc”.

O ministro Alexandre de Moraes tem de investigar essas mensagens – em tom mafioso – publicadas por Jair Bolsonaro.

Quem está sendo chantageado? Quem é Daniel, o chantagista, que os comentaristas da página do presidente identificam como José Dirceu? O fato foi investigado pela Abin? Isso é de uma gravidade impressionante.

Quem informou o presidente da República sobre isso? Ele já acionou a PF e a Abin?

O fato de tratar de um assunto dessa gravidade nas redes sociais não representa também uma tentativa de chantagem? E se Jair Bolsonaro inventou tudo? Ele vai ser punido? O STF vai ficar calado? O Congresso Nacional concorda com seus métodos?

2 thoughts on “Presidente insinua que autoridade do Judiciário sofre chantagem da Esquerda e persegue seus familiares

  • Esse sujeito que nós temos como presidente é um baita psicopata. Parece que preside uma daquelas republiquetas de bananas da América Central do século XX. Vive de passado e no mundo da lua Internem esse charlatão!

    Resposta
  • observanatal

    Jair Bolsonaro é a fina flor da incompetência. Se ele sabe quem é o chantagista, se sabe de crime sendo cometido contra autoridades no Brasil, deveria denunciar oficialmente. Vai arregar de novo? Será omisso ou só contador de lorota?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *