27 de abril de 2024
Cidades

Primeiro desafio de Adjuto Dias é na triste tragédia de Mãe Luiza

O domingo de Natal amanheceu triste com a notícia de impacto sobre a explosão do botijão de gás em Mãe Luiza, bairro tradicional na zona leste da capital, com quatro vítimas fatais.

Ação integrada das secretarias do município. Na ação social, Adjuto Dias (Semtas) esteve no local ainda nas primeiras horas do ocorrido.
“As pessoas precisam do apoio da Prefeitura neste momento de dor. A Semtas se solidariza com os familiares que tiveram parentes e amigos vítimas da explosão. Nossa intenção é acolher às famílias que infelizmente perderam tudo, inclusive, alguns deles, seus parentes. Disponibilizamos acolher essas familias em abrigos, mas eles optaram por ficar em casa de parentes. A equipe de abordagem da Semtas fez os primeiros atendimentos e realizou e o cadastro dessas pessoas para os devidos encaminhamentos. Nossa rede assistencial está à disposição para o que for preciso”.

Após o cadastramento é que será tomada a decisão sobre a questão habitacional, em ação integrada com a Semdes, que esteve no local dando apoio para vistoria dos imóveis atingidos pela explosão.

One thought on “Primeiro desafio de Adjuto Dias é na triste tragédia de Mãe Luiza

  • observanatal

    Uma primeira missão com abordagem equivocada. Não por ele, que pareceu bem intencionado e focado no que estava falando, mas por ter aparecido mais do que o prefeito nas redes sociais, dando a conotação de candidato, quando nesse momento, a gestão deveria ter mais empatia.

    Adjuto Dias ganharia espaço naturalmente na mídia, pela importância da pasta. Não precisa, neste momento, parecer oportunista. Não precisa, neste momento, um séquito de babões postarem mais o candidato do que as ações sérias da prefeitura, que deveria se mostrar preocupada com as famílias dessa tragédia.

    Se o prefeito quer o filho candidato, deixe que ele ande com as próprias pernas e mostre valor, que certamente tem, ou vai conseguir atrair ranço desnecessário para essa candidatura.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *