1 de maio de 2024
Imprensa Nacional

RS: Presidente Bolsonaro critica governador com insinuações de duplo sentido

eduardo-leite

Do Painel na Folha 

O presidente Jair Bolsonaro voltou à carga contra os governadores e disse que muitos utilizaram dinheiro destinado pelo governo federal à saúde para colocar contas do estado em dia.

Em entrevista ao programa do Datena, o presidente citou Eduardo Leite (PSDB-RS) e fez insinuações de cunho obsceno sobre o tucano.

“Onde o governador do Rio Grande do Sul, que fala muito manso, muito educadamente, uma pessoa até simpática, mas é um péssimo administrador.

Onde ele enfiou essa grana?

Eu não vou responder pra ele, mas eu acho que eu sei onde ele colocou essa grana toda aí, não colocou na saúde”, disse Bolsonaro no programa.

DO TL 

A fala lamentável não desrespeita apenas o governador do RS e sua orientação sexual, mas todo povo gaúcho que atravessa hoje um dos piores momentos da pandemia do Coronavirus.

Antes de possível adversário em 22, Eduardo Leite é o representante de um ente da Federação. A mesma que se sente órfã no momento em que seu líder maior não une e nem pretende. Por isso mesmo a união se desenha do outro lado, com governadores do PT ao PSDB, passando pelo centro do país e da política. Sem a possibilidade de incluir o presidente.

One thought on “RS: Presidente Bolsonaro critica governador com insinuações de duplo sentido

  • Permita-me apenas uma breve sugestão: não se trata de “opção”, mas de “orientação” sexual.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *