5 de maio de 2024
Cidades

Secretária Yara Vitória não é mais do PT, e daí?

Não existe uma crítica ainda registrada na imprensa local  ao currículo da secretária Yara Vitória dos Santos Costa.

Ela que vai comandar a pasta recém-criada da Igualdade Racial, Diversidade e Direitos Humanos, recebeu elogios até de vereadores de oposição.

Graduada em gestão pública pela UFRN, idealizou o “Cine de Quebrada”, projeto de cinema ao ar livre que leva informação para crianças, jovens e adultos das periferias de Natal.

Sobre a filiação ao PT, partido que disputou uma cadeira na Câmara de Vereadores, avisou já de sua desfiliação.

Mas e daí?

Se continuasse filiada, mudaria o quê no trabalho que pretende realizar ?

No fim, são os mesmos que pregam a “nova política” e a um estado eficiente antes de qualquer coisa. Haja coerência.

2 thoughts on “Secretária Yara Vitória não é mais do PT, e daí?

  • observanatal

    Coerência de quem? De quem disse que o PT prestigiou candidaturas, de quem disse que o PT é elitista? De quem saiu do PT e correu para o PSDB? Isso deve ser coerente. Coerente é ter alguém dizendo que é, por exemplo, contra espigões quando você diz que é uma boa solução para cidade. Coerente é achar que Pratinhas é a solução do mundo, e Álvaro Dias um coronel que não merecia ganhar a eleição de 2020. Depois corre para o extremo daquilo que pregava. Tudo muito coerente.

    Melhor ainda é legitimar apenas a esquerda PETISTA para debater e gerenciar assuntos como direitos humanos, minorias, idosos, pessoas com deficiência. Tudo muito coerente. Para quem?
    Qual o orçamento da secretaria? Remanejar de onde? Vamos aguardar, anotando cada detalhe dessas bobagens de hoje, que serão matérias interessantes amanhã, com mea culpa.

    O prefeito ganha a única coisa que não tinha, com esta nomeação: militância convicta que é mais preparada do que os demais, militância que vai depender de todos os “porém” da gestão.

    E daí que traia os apoiadores de primeira hora? Tudo normal. Mas, quem indicou? Tudo não é tão bom, tão perfeito e ideal? Por que ninguém diz quem indicou?

    Resposta
  • Ana Paula

    Vocês desinformam demais. Se a notícia não for do agrado de vocês… sei não!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *