1 de maio de 2024
Governo

Secretário do Governo desafia “indú$tria de fake news” do RN; recursos desviados ou demissão

  Um desafio que o potiguar só tem a ganhar. Foi feito pelo secretário Aldemir Freire (Planejamento) em suas redes sociais na manhã deste sábado:
Desafio à indú$tria de fake news existente no RN e a seus propagadore$: mostrem nesse final de semana uma única linha no relatório do TCE/RN acusando o @GovernodoRN de utilização indevida dos recursos recebidos da União e eu entrego meu cargo na 2ª feira. @RnSeplan
DO TL  Ganha se ele provar que não houve nenhuma irregularidade e deverá dar nomes aos bois de quem o acusou equivocadamente com fake new$. E ganha se não conseguir. Porque as ditas fakes serão compradas e as medidas cabíveis esperadas. Incluindo sua demissão.

One thought on “Secretário do Governo desafia “indú$tria de fake news” do RN; recursos desviados ou demissão

  • observanatal

    Aldemir poderia ser facilmente um ministro, um bajulador, do governo bolsonarista. Age absolutamente igual.

    Igualmente chato, cheio de razão, pesando a mão algumas vezes, podendo fazer o seu. Se cada secretário servir apenas para atacar opositores com discursos cheios da imparcialidade de que não possuem, já podem extinguir a secretaria de comunicação, que só serve para fazer contratos e dizer que todo mundo faz fake news, menos eles. Tal qual os bolsonaristas.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *