30 de abril de 2024
Coronavírus

Situação das praias não ficou clara no Decreto, nem para secretários do Governo

Praias

O novo Decreto da Governadora Fátima Bezerra traz novas restrições a vias públicas do RN, mas no tocante às praias tem limitações pela própria autonomia dos municípios.

Algumas Prefeituras já declararam que suas praias estarão fechadas. As de Natal ainda não, mas ontem à tarde, por exemplo, policias abordaram banhistas e caminhantes de Areia Preta, sugerindo deixar a orla.

Ontem, o secretário de Segurança Coronel Azevedo disse em entrevista que está liberado caminhar na praia, desde que não haja … aglomeração.

Hoje, o Secretário de Tributação Cadu Xavier disse ao Bom Dia RN que isso cabe às Prefeituras, mas que diante da gravidade do momento , seria melhor #ficaremcasa.

Afinal, onde está escrito ou quem definiu o que é  aglomeração?

2 thoughts on “Situação das praias não ficou clara no Decreto, nem para secretários do Governo

  • observanatal

    Aglomeração de nada com coisa nenhuma são esses decretos da governadora.

    Vai falta PM para a quantidade de gente na rua. A governadora não anunciou o decreto por qual razão? Era cedo demais para dar entrevista? Ou dará ao meio-dia, com a cara cínica dizendo que o RN estaria pior sem as medidas do Governo? Sem este governo, com alguém que pense, que converse com prefeitos, estaria bem melhor.
    Já tem campanha para o fique em casa retrô, é assinada por João Maria Medeiros. Assinou em um dia, tem campanha no ar no outro, para a alegria das emissoras de TV. Vai parar de apanhar a tal Fátima Bezerra do Gópi.

    Resposta
  • PedroArtur

    O Prefeito de Natal tem razao quando fala que esse Governo so publica decreto nessa pandemia [ com uma correçao Sr Prefeito, nem decreto sabe publicar ] os hospitais do municipio estao ficando sem leitos porque o Governo do Esrado nao toma nenhuma providencia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *