27 de abril de 2024
LutoServiços

Vila Pet: o primeiro crematório pet do RN

Vila Pet é o primeiro crematório pet do RN e já coleciona histórias de acolhimento e respeito para as famílias que perderam seus animaizinhos e agora podem contar com uma assistência especializada para este momento de despedida.

Cada vez mais potiguares estão buscando o serviço que inclui todo o ritual funerário e uma cerimônia de entrega das cinzas e homenagens ao pet que era membro da família.

Os que usufruem se sentem acolhidos e notam o respeito com que lidamos com a perda. Eles acabam divulgando a vivência para outras famílias, pois sentem como se, após toda uma vida de alegria que seus pets lhes ofereceram, eles agora merecessem uma despedida digna. As famílias encontram esse afeto, respeito e carinho em nosso espaço“, destaca a cerimonialista do Vila Pet, Raianne Bispo.

Ela explica que atualmente os tutores podem contar com o Vila Pet para uso imediato, onde a cremação é adquirida no momento do óbito, ou comprar para uso futuro. Em todas as modalidades, está incluso no serviço a cremação, o translado, urna, certificado e a cerimônia da entrega de cinzas, que é a homenagem feita para o pet.

Também é possível a inclusão da cremação pet no Plano Sempre de Assistência Familiar.

Central de Atendimento Vila Pet
Telefone e WhatsApp: (84) 4000-2002
Site: vilapet.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *