26 de abril de 2024
Sem categoria

Hotel Jatiúca, em Maceió, será ampliado

Hotel Jatiúca é um ícone do turismo de Maceió

O Hotel Jatiúca, um dos mais tradicionais de Maceió, ganhará mais 60 apartamentos, nova piscina, área de lazer infantil e novos restaurantes em 2013. Atualmente, o hotel possui 96 apartamentos no Jatiúca Resort Hotel e 82 suítes no Jatiúca Resort Flat.
Segundo o diretor-geral do Hotel Jatiúca, Frederico Melo, as taxas de ocupação hoteleira registradas em Alagoas fizeram com que a direção do hotel pensasse na ampliação do empreendimento.
“Durante alguns anos, tivemos momentos em que a capacidade era pequena para atender à demanda, principalmente no período de alta temporada e nos grandes eventos. Por isso, entendemos que havia a necessidade de ampliar o hotel, não somente com a capacidade de apartamentos, mas com os serviços oferecidos também”, explica.
De acordo com a Secretaria de Turismo de Alagoas, o número de novos empreendimentos e ampliações vem crescendo no Estado. Até 2014 são esperados cerca de cinco mil novos leitos e dez mil empregos diretos e indiretos.
Em 2011, três novos hotéis foram inaugurados: o Tropicalis, na Ponta Verde, em janeiro; o Mercure, na Pajuçara, em agosto; e o Brisa Mar, também na Pajuçara, que está em soft opening.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *