26 de abril de 2024
Agentes de ViagemEventosTurismo

Wendell Paiva, da WRT, de Natal, terá homenagem no BTM, no Ceará

O BTM (Brazil Travel Market), evento que se tornou referência no setor de Turismo no Brasil, dá início amanhã (19) à sua 12ª edição. A cerimônia de abertura acontecerá a partir das 10h no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, um dos maiores e mais completos do Brasil.

Além de ser uma plataforma para o intercâmbio de informações e negócios, o BTM também destaca pessoas e organizações que contribuíram significativamente para o crescimento do setor.

Na abertura do evento, quatro personalidades serão homenageadas por suas contribuições no avanço do setor de Turismo no Brasil:

José Elialdo da Rocha Barbosa – Recepcionista auditor do Magna Praia Hotel, cuja trajetória na hospitalidade começou como mensageiro em 1994, percorrendo um caminho de dedicação e crescimento constante.

Wendell Paiva – CEO da Operadora WRT Viagens, de Natal, com carreira de mais de 20 anos no setor de Viagens e Turismo, atuando desde 1996 como Turismólogo e Jornalista.

Celso Guelfi – Presidente da GTA (Global Travel Assistance), empresa de seguro viagem de capital 100% nacional com 34 anos de história no mercado.

Rodrigo Mont’Alverne – Gerente de Marketing da Expresso Guanabara, renomada empresa de transporte rodoviário de passageiros com 31 anos de atuação.

Sobre o BTM

O BTM 2023 é uma vitrine para o turismo nacional, com estandes que chegam a 200m², Área Luxury exclusiva para os fornecedores do segmento de luxo e a presença de expositores internacionais, com destaque para o Brand USA.

Durante o evento, haverá reuniões do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) e da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (Anseditur).

Mais de 30 capacitações estão programadas para a formação de profissionais de turismo, proporcionando treinamentos e atualizações sobre produtos e destinos turísticos nacionais e internacionais.

Um dos destaques do evento será a Rodada BTM, que proporciona encontros de negócios e parcerias, onde profissionais do setor têm a oportunidade de fechar acordos e compartilhar experiências.

Nesta edição estão previstos dois encontros: com 200 agentes de viagens nacionais e outro com 20 compradores internacionais de diversos países, incluindo Argentina, Bolívia, EUA, Uruguai, Peru e Paraguai.

“”É uma oportunidade para acompanhar as últimas tendências do mercado, compartilhar conhecimento, expandir horizontes e formar parcerias estratégicas”, destaca Claudio Junior, organizador do evento ao lado de Breno Mesquita.

One thought on “Wendell Paiva, da WRT, de Natal, terá homenagem no BTM, no Ceará

  • Carmem Lucia de Morais Paiva

    Parabenizo todos que foram escolhidos ???? especial meu filho Wendell que tanto dedicou e dedica seus esforços e ensinamentos. Parabéns

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *