26 de abril de 2024
Agentes de ViagemAviaçãoDestino internacionalEventosTurismo

Natal inaugura “Conexão Tap”

O “Conexão Tap 2023” decolou. Natal foi a cidade escolhida para o início do projeto, que tem como objetivo conectar a companhia aérea ao trade turístico brasileiro para debater assuntos da indústria e alavancar iniciativas conjuntas.

Para Carlos Antunes, diretor da Tap para as Américas, esta proximidade com o trade turístico é essencial para o desenvolvimento do mercado. “É preciso entender as necessidades do setor neste momento para dar resposta aos desafios futuros”, ressaltou.

Antunes disse ainda que “inaugurar o calendário de 2023 do Conexão Tap em Natal faz todo o sentido, pois temos uma relação histórica de 24 anos com a cidade”.

Além de Carlos Antunes, participaram do evento na capital potiguar Douglas Lima, responsável pelo mercado, e Mastrângelo Silva, gerente da Tap no aeroporto em Natal.

Participaram do Conecta Tap as agências Aerotour, Prime, Michelle Tour, Harabello, Ponta do Sol, KLP, Sunline, Arituba, Ícaro Tur, Foco Operadora, CVC Corp, Flytour e Brementur

One thought on “Natal inaugura “Conexão Tap”

  • Maurilio Ângelo Soares

    Boa noite!
    Sugira à TAP um segundo vôo Natal Lisboa, porém diurno com saída às 08:00. Muitas pessoas, como eu e minha mulher, não conseguem dormir nos vôos noturnos e chegam muito cansados. Um vôo diurno para a Europa à partir de Natal traria muitos benefícios para o RN. Nós somos de BH e vamos à Europa duas vezes por ano num cansativo vôo BH Lisboa de 9 horas e com muito prazer iria alguns dias antes para Natal para pegar essevôo bem mais curto, diurno e com a visão linda da cidade..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *