29 de abril de 2024
Agentes de ViagemEventosTurismo

Minas Travel, em BH, terá caravanas do RN, PB e PE

A MTM – Minas Travel Market – ganha novo formato este ano. Sai dos salões dos hotéis de Belo Horizonte para o Minascentro, um centro de convenções de grande porte com quatro andares. Será realizada nos dias 26 e 27 de abril.


Outra novidade é a parceria entre a Associação Brasileira de Agências de Viagens seccional Minas Gerais e a BBC Eventos, empresa de Breno Mesquita e Cláudio Jr (foto) e que já promove o BTM – Brazil Travel Market – em Fortaleza (CE) e realizou por vários anos o Festival do Turismo de João Pessoa.

“Fomos conhecer a BTM e procuramos a BBC, que é uma empresa sólida e comprometida. Eles aceitaram o desafio e pretendemos estar brevemente entre as maiores feiras B2B da região e inserida no calendário nacional”, afirma Peter Paul Mangabeira, presidente da Abav-MG.


A MTM contará com caravanas de diversas cidades do Sudeste e do Nordeste, a exemplo de João Pessoa (PB), Natal (RN) e Recife (PE). Nas edições anteriores, as caravanas vinham, em sua maioria, de cidades mineiras como Governador Valadares, Divinópolis, Juiz de Fora, Ipatinga e Montes Claros, entre outras, além de Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ).


Com o novo formato e maior potencial de vendas e promoção de destinos, a MTM também está atraindo eventos paralelos. Segundo o presidente da Abav-MG, o Rio de Janeiro – que contará com caravana com dois ônibus – está planejando realizar uma ação promocional no período da feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *