26 de abril de 2024
Turismo

RN participa do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu

Solenidade de abertura do Festival
Solenidade de abertura do Festival

Ampliar a geração de negócios, aproximar o contato com agentes de viagem e aumentar o fluxo de turistas do Sul do Brasil. Estes são alguns dos propósitos da participação do Rio Grande do Norte na 15ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento termina hoje. A Empresa de Promoção Turística Potiguar (Emprotur) representa o Estado na ocasião.

Esta é a sexta participação consecutiva do Rio Grande do Norte no Festival. Neste ano, o Estado integra o estande da Embratur e focará na divulgação da campanha Visite Rio Grande do Norte, lançada em setembro de 2020 como parte do Plano de Retomada Turística. O posicionamento do RN como um destino seguro também é outra das frentes, ressaltando-se as conquistas como os selos Safe Travels e Turismo+Protegido.

Além do estande da Embratur, o destino potiguar é promovido junto à FRT Operadora, proporcionando, inclusive, atendimento personalizado. Os melhores agentes de viagens da empresa, que estão em caravanas oriundas de alguns estados brasileiros e do Paraguai, foram capacitados sobre o RN.