26 de abril de 2024
Sem categoria

Cajueiro de Pirangi passa por melhorias na acessibilidade

O Cajueiro de Pirangi está recebendo várias obras de acessibilidade. De acordo com a Lei 10.098, de dezembro de 2000, as melhorias beneficiarão também aqueles que têm locomoção limitada.
Para facilitar o deslocamento dos visitantes dentro do complexo de lojas de artesanato, está sendo construída uma passarela ecológica, de acordo com as exigências do Ministério Público.
“Estamos encontrando um pouco de resistência de alguns lojistas, pois a maioria deles ainda utiliza a frente das lojas para exposição das mercadorias. Isso é um problema antigo”, comenta Francisco Cardoso, presidente da Asociação de Moradores de Pirangi do Norte (Amopin).
 

5 thoughts on “Cajueiro de Pirangi passa por melhorias na acessibilidade

  • Gustavo Fernandes

    Ou seja. Com todas essas “medidas”, na prática nada em concreto foi feito com vistas a melhoria do trânsito nas imediações do Cajueiro. O engraçado é que o Poder Público só se preocupa e “tomar medidas” às vesperas do periodo de maior fluxo, quando já não dá mais tempo de fazer nada em concreto, infelizmente.

    Resposta
  • ivan moreira dos anjos

    Já opinei varias veses sobre o cajueiro, como natalense e conheço a situação dele desde menino, em todo os paises da europa faz podeamento das arvores e no Brasil para fazer é uma tremenda onda é preciso varias reuniãos e tanta autoridades e não se revolve nada e só falta chamar o PAPA. Podeamento é necessário, pois o cajueiro já cresceu o tinha que crescer, mais para quer. O que ele no momento está fazendo é interromper o transito, dificultando a presença dos turista e o ganha pão dos comerciantes populares. Ivan/12/12/2011.

    Resposta
  • rguedes

    A pergunta que não quer calar. Porque o cajueiro não cresce para o lado das lojas ? è de se estranhar né não ?

    Resposta
  • jones

    É UM ABSURDO!!! NEM SE QUISESSEM MATAR O CAJUEIRO JOGANDO ÓLEO QUEIMADO NA SUA RAIZ SERIA POSSÍVEL MATÁ-LO (DEVIDO AO SEU TAMANHO) IMAGINE PODAR ALGUMAS PARTES DELE.
    ISSO É VIADAGEM DOS PROMOTORES DE PARNAMIRIM!!!

    Resposta
  • HENRIQUE

    O CAJUEIRO NAO TEM CULPA DE CRESCER , ALI FOI FEITO UMA VIA ERRONEA, NAO PENSAM NO FUTURO, ESSE FUTURO CHEGOU, A OCUPAÇAO URBANA CHEGOU DEPOIS, DEICHA O CAJUEIRO CRESCER EM PAZ, SOU CONTRA A PODAÇAO , E ISSO DE DIZER SE FOSSE LA NA EUROPA É BALELA, BRASIL É BRASIL E OS EUROPEUS ADORAM E AÍ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *