26 de abril de 2024
Turismo

Com direito a marketing no ônibus, RN promove roadshow em Pernambuco e na Paraíba

Caravana da hotelaria do RN promove roadshow com ônibus adesivado
Caravana da hotelaria do RN promove roadshow com ônibus adesivado

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) promove até quinta-feira (18) roadshow com workshop e rodadas de negócios nas cidades de Recife e Caruaru, em Pernambuco; e Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba. O público alvo é formado por operadores e agentes de viagem. A ação conta com a parceria do Governo do RN, através da Emprotur, Prefeitura de Natal, Sebrae-RN, Fecomércio-RN e ASHTEP/Preserve PIPA.

Participam dessa ação de capacitação e promoção do destino os hotéis Antibes Residence, Bello Mare, Costa do Atlântico, Divi Divi, e-Suites Vila do Mar, Best Western Majestic, Natal Dunnas, Ocean Palace, Pipa Lagoa, Ponta do Madeiro, Porto Suites Natal, Praia Bonita, Praiamar Natal/Praiamar Express/Holiday Inn, Safari, Serhs, Sol Praia Marina e Valencia Flat.

Ontem (15) o evento foi realizado no hotel Ramada Recife. Nesta terça, também entre as 19h e 22h, acontecerá no City Hotel Premium, em Caruaru. Amanhã (17) começa a promoção na Paraíba, com jantar no Campina Grill, em Campina Grande. O roadshow se encerra na quinta-feira (18), em João Pessoa, com worhshop no Hotel Aram (antigo Ouro Branco).