27 de abril de 2024
Sem categoria

Equipotel Nordeste já vendeu todos os estandes

A Equipotel, considerada o maior evento de gastronomia e hotelaria da América Latina, chega ao Nordeste para atender ao mercado de turismo que mais cresce no Brasil.  Será realizada de 25 a 27 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco.
A diretora-superintendente da Equipotel, Katia Castro, anuncia que os 11 mil m² destinados ao evento já foram comercializados. Segundo ela, o evento reunirá mais de 90 companhias dos mais variados segmentos e de todos os cantos do Brasil.
“As regiões Sudeste e Nordeste representam juntas 77% dos expositores (54% Sudeste e 23% do Nordeste), enquanto o Sul do Brasil fica com 21% e o Norte com 2%. Esse pequeno índice se dá em função das características e composição do parque industrial do Norte”, explica.
Com investimentos de R$ 5 milhões, a Equipotel Nordeste terá a participação de empresários de mais de 60 segmentos da economia brasileira.
Serão expositores nas áreas de equipamentos, produtos e serviços para resorts, hotéis, pousadas, flats, motéis, restaurantes, fast food, bares, lanchonetes, cozinhas industriais, hotelaria hospitalar e similares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *