26 de abril de 2024
Turismo

Gostoso terá festival de música nesta Semana Santa

Com boa música... ainda mais Gostoso
Com boa música… ainda mais Gostoso

São Miguel do Gostoso será palco de interessante evento cultural nesta Semana Santa. Trata-se do Gostoso Music Festival, que se realizará de quinta a sábado no restaurante Maria Bonita, a partir das 20h. O espaço fica na Praia dos Cardeiros.  A entrada é franca na quinta-feira e custará R$ 10 na sexta e no sábado.

Serão cinco atrações musicais, de estilos diversificados. A Orquestra Internacional Bola da Vez abrirá o evento na quinta feira. Dado curioso: são 13 músicos de sete nacionalidades (Brasil, Argentina, Itália, Alemanha, Espanha, EUA e Equador).

A música argentina e o regional progressivo predominarão na Sexta Santa, com apresentação do Duo Sotaque e dos potiguares Zelito Coringa e Mazinho Viana. O Duo é formado pelo alemão Oswin Lohss e pelo argentino Eduardo Juáre, que apresentarão vários clássicos da música argentina, além de trabalhos autorais.

No sábado será a vez da música napolitana e do jazz, com a apresentação do cantor italiano Paolo Fiore e da cantora americana Haley Peltz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *