25 de abril de 2024
Turismo

Hotel Urbano revoluciona o mercado até quinta com pacotes promocionais. Natal e Pipa foram contemplados

Hotel Urbano tem pacotes bem acessíveis para a Pipa
Hotel Urbano tem pacotes bem acessíveis para a Pipa

O Hotel Urbano, a agência de viagens online que se autointitula líder do mercado brasileiro, anuncia a campanha Hora H, que começou nesta terça-feira (6) e prossegue até quinta (8). A ação, que exigiu grande mobilização das principais agências, operadoras, hotéis e resorts do turismo brasileiro, oferece mais de 50 mil pacotes de viagens promocionais para diversas datas e períodos.

Natal e Pipa foram contempladas. Ao todo, são mais de 200 destinos diferentes em pacotes com preços exclusivos para essa promoção. A relação completa dos roteiros disponíveis está no link: http://www.hotelurbano.com.br/datas-especiais/hora-h/105.

Fundado em janeiro de 2011, o Hotel Urbano tornou-se a agência de viagens online (OTA, na sigla em inglês) líder no mercado brasileiro, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados e mais de dois milhões de diárias de hospedagem vendidas para hotéis, pousadas, flats, hostels e cruzeiros dentro do Brasil e também no exterior.

Só no ano passado foram cerca de 1,6 milhão de diárias vendidas. Ou seja: pouco mais de uma diária comercializada a cada vinte segundos dentro da sua plataforma. Para este ano, a empresa espera superar a marca de 2,9 milhões de diárias vendidas.

Em apenas dois anos o Hotel Urbano saltou de cinco para quase 400 funcionários. A empresa funciona em espaço de 2 mil metros quadrados em São Paulo, onde também tem duas lojas-conceito em shoppings. No ano passado, o faturamento ficou em R$ 280 milhões. Em 2013, a previsão supera os R$ 500 milhões.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *