26 de abril de 2024
Turismo

Iate Clube do Natal apóia famtour de operadores nacionais

O comodoro do Iate Clube do Natal, Kaleb Freire, irá recepcionar amanhã (15) um grupo de profissionais de turismo, procedentes de vários estados brasileiros, que está na capital potiguar participando de um famtour (viagem de familiarização turística) realizado pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura do Natal.

Além de um passeio pelo Rio Potengi, o Iate Clube irá oferecer aos profissionais de turismo um coquetel, que contará com as presenças da secretária de Turismo do RN, Ana Costa; do secretário de Turismo de Natal, Fernando Fernandes; e da secretária-adjunta de Turismo de Natal, Christiane Alecrim, além de dirigentes de entidades de classe, empresários e jornalistas.

“O Iate Clube tem todo o interesse em contribuir para o desenvolvimento do turismo potiguar. Esse famtour é importante para promover Natal e o Rio Grande do Norte, pois reúne profissionais de empresas que trabalham com nichos de mercado como o ecoturismo, turismo de incentivo e de base comunitária e sustentável no mercado europeu”, destaca o comodoro.