26 de abril de 2024
Turismo

Maceió recebe mega famtour com mais de 130 agentes e jornalistas de Minas Gerais

 

Com essa orla, a "mineirada trem danado de bão" fica doidinha, hein?
Com essa orla, a “mineirada trem danado de bão” fica doidinha, hein?

A maioria dos destinos do Nordeste trabalha. E muito bem. Em mais uma parceria entre a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL), Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL) e Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur), Alagoas recebe até hoje (6) um mega famtour com mais de 130 agentes de viagens de Minas Gerais, além de jornalistas.

Além da programação de visitas técnicas, houve rodada de negócios e workshop para apresentação do destino e seus atrativos turísticos. Para o presidente da ABIH-AL, Glênio Cedrim, “Maceió é hoje um dos destinos mais vendidos e tem crescido cada vez mais no mercado mineiro. Nossa expectativa é ser o destino número um em Minas na próxima temporada”, afirma.

Minas Gerais é considerado o terceiro mercado emissor de turistas para Alagoas, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. Um dos fatores que contribuem, além do trabalho integrado de promoção e divulgação do destino pelo país,  é a disponibilidade de assentos na malha aérea regular local. Semanalmente são 1.200 assentos, dividido em 12 frequências de voos.

 

0 thoughts on “Maceió recebe mega famtour com mais de 130 agentes e jornalistas de Minas Gerais

  • JAILSON JARLES

    Maceió ladeira acima…
    Natal ladeira abaixo…
    Ninguem merece isso…

    Resposta
  • Prezado, estou tentando o contato com alguem do departamento financeiro. Você poderia me passar o contato e email, por favor? Muito obrigado,

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *