26 de abril de 2024
Sem categoria

Ramzi Elali: a derrota da dignidade

O semblante de Ramzi Elali andava permanentemente triste. Foi melhor (para ele) ter saído

O telefone do ex-secretário de Turismo do RN, Ramzi Elali, não pára São palavras de incentivo de todo o Brasil. Talvez seja o titular da pasta neste Estado tão complicado que tenha saído com maior índice de aceitação.
Não propriamente pelo que ele fez, pois foi um secretário “atado” nos 15 meses em que ficou no cargo. Mas pelo que poderia fazer. E pela certeza de todos (todos mesmo) de que Ramzi, mais do que o próprio conhecimento de turismo (e olha que ele tem…), possui algo meio raro hoje em dia: dignidade.
Ramzi não estava ali com qualquer outro interesse que não fosse o desenvolvimento do turismo do RN. Será que, por isto, foi obrigado a sair? Conchavos, acordos, bons negócios? Qual é a prioridade do turismo potiguar?
 

7 thoughts on “Ramzi Elali: a derrota da dignidade

  • paulo

    gostei da babação,nota 1000.

    Resposta
    • antonioroberto

      Caro webleitor
      Pode criticar sempre, que o blog é democrático e publica todos os comentários (exceto se houver palavrões, né?)
      Babação quando um secretário sai pode ser uma mera homenagem. Babação quando um secretário entra, aí sim, pode haver interesse no meio.
      O trade todo está “babando” o Ramzi Elali. E tomara que, ao invés de babar, não choremos com a próxima indicação…
      Abraço e grato pela leitura de nosso blog
      Antonio Roberto

      Resposta
  • Aline Rufino

    o RN SÓ tem a perder, principalmente porque iremos começar DE NOVO, depois de 15 meses e pelo menos de boa vontade.

    Resposta
  • ALEO DE ALMEIDA JUNIOR

    PARABENS ANTONIO ROBERTO ROCHA PELOS SEUS COMENTARIOS, COM CERTEZA RAMZI ELALI E UMA FIGURA IMPAR NO QUE DIZ RESPEITO A CAPACIDADE E ETICA.
    ERA MUITO BOM PARA SER VERDADE UM TECNICO CONHECEDOR DE TURISMO SER SECRETARIO DE ESTADO POIS SO TEM ESPACO PARA POLITICOS.

    Resposta
  • felipe

    Não conheço Ramzi, frequento hoje poucos eventos de turismo, mas onde andei só tem elogios a este rapaz, e tambem estranhei um técnico do porte dele aguentar tanto tempo no meio dos abutres. Parabens pelo pouco tempo que vc ficou a frente do turismo do RN, espero um dia poder conheçe-lo. Governadora, TURISMO É COISA SÉRIA.

    Resposta
  • miquelina

    Quero dizer que tudo que acontece nessa vida têm um porquê,tenho certeza no retorno de Ramzi Elali muita coisa irá acontecer,ás vezes quando perdemos é que damos valor,descanse com sua familia,renove suas energias e assuma o rumo de sua vida, seu conhecimento e sua capacidade de realização vai ser reconhecida por todos,faça sua oportunidade,têm capacidade,conhecimento e boa vontade,quem tem princípios muitas vezes são incompriendidos,cada um dá o que têm,a dignidade faz o homem ser mais forte,tenho certeza que é apenas um mau momento,passa,o que fica é o caráter e a honestidade de valor inéstimavel,coisa rara hoje em dia,BOA VIAGEM! e volte logo o RN precisa de você.

    Resposta
  • luciano

    ola antonio roberto tudo bem com o senhor

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *