28 de abril de 2024
Sem categoria

Veja a programação dos agentes de viagem da França em Natal e na Pipa

Túlio Serejo (ex-secretário adjunto de Turismo do RN e atualmente na Secretaria da Copa) e Armando José, que hoje reponde pela secretaria adjunta de Turismo do RN
Túlio Serejo (ex-secretário adjunto de Turismo do RN e atualmente na Secretaria da Copa) e Armando José, que hoje reponde pela secretaria adjunta de Turismo do RN

Está definida a programação dos 80 agentes de viagens e 10 jornalistas de várias regiões da França que participarão da reunião anual da Cediv (entidade francesa que abriga as agências de viagens que trabalham com longos percursos), de 16 a 21 de junho, em Natal e na Pipa.
O secretário adjunto de Turismo do Rio Grande do Norte, Armando José, responsável pela captação do evento, comenta que os franceses pediram para que a programação de passeios incluísse aspectos curiosos, e não apenas cartões postais.
No dia 17 de junho o grupo de cerca de 150 franceses (são 90 profissionais, mas muitos trarão acompanhantes) visitará uma cooperativa de algas marinhas em Pitangui e alguns engenhos em Ceará Mirim. O jantar será uma festa junina, com comidas típicas, em local a ser definido.
O dia 18 de junho será dedicado a reunião de trabalho, pela manhã e à tarde, no hotel Serhs, que hospedará os agentes de viagem da Cediv.
Estarão presentes na ocasião o cônsul geral da França no Brasil, Ives Lopinto; e o diretor da Aliança Francesa no RN, Leonel Attias.
No final da tarde do dia 18 haverá uma festa ao pôr-do-sol no Iate Clube de Natal. Á noite, o jantar será em forma de lual, em Jenipabu.
No dia 19 de junho, ainda segundo Armando José, os franceses visitarão as casas de farinha de Vera Cruz. O almoço, o jantar e o pernoite serão na Pipa, onde o grupo também passará o dia 20.
À 00:40 do dia 21, eles embarcam no voo da Tap para Lisboa, de onde farão conexão para suas cidades de origem na França.

One thought on “Veja a programação dos agentes de viagem da França em Natal e na Pipa

  • mariano medeiros

    Caro Antonio Roberto,
    Na realidade é um grande FAMTOUR de Agentes de Viagens da França. Que tenham uma ótima estadia no litoral Potiguar.
    Agora, a entidade que representa os Agentes de Viagem na França, é o Sindicato da categoria, muito forte.
    O nosso Turismo vive um momento de muitos festivais. Inclusive, um quase
    interminável de muitas, muitas besteiras.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *