26 de abril de 2024
Turismo

Escola de samba Beija-Flor recebe sinopse para possível enredo sobre o RN. Conversações já começaram

Sinopse de Jarbas Bezerra impressionou diretores da Beija-Flor
Sinopse de Jarbas Bezerra foi entregue a diretores da Beija-Flor

Tal como aconteceu em 1999, quando a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro homenageou os 400 anos de Natal no sambódromo (ficou em quinto lugar e desfilou de novo no sábado das campeãs, após o Carnaval), desta vez é o Rio Grande do Norte que poderá ser enredo da Beija-Flor, a escola campeã deste ano e uma das maiores, mais badaladas e mais vitoriosas do carnaval carioca.

Tudo começou com uma sinopse do enredo, muito bem elaborada pelo juiz Jarbas Bezerra, criador do projeto Setembro Cidadão. O secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar, apostou no projeto e esteve na quadra da escola ontem (11), na Baixada Fluminense, no Rio, para conversar com a diretoria, que tem à frente Farid Abrahão Davi, ex-prefeito de Nilópolis (RJ), e com o maior ícone da escola, depois de Joãozinho Trinta: Neguinho da Beija-Flor.

O projeto já está na mesa e é viável para a Beija-Flor. Porém as negociações estão apenas começando. Esta modalidade de ação de marketing é muito cara. Será necessário, segundo o secretário, sensibilizar o empresariado potiguar para que o projeto emplaque. Há esperança, porém, segundo Ruy. Seria realmente um gol de placa. Ou melhor: um marketing que daria samba (e que samba…) para o Rio Grande do Norte.

Ontem (11) à noite na quadra da Beija-Flor: Farid Abraão Davi, Ruy Gaspar, Neguinho da Beija-Flor e Jarbas Bezerra. Um encontro que pode dar samba.
Ontem (11) à noite na quadra da Beija-Flor: Farid Abraão Davi, Ruy Gaspar, Neguinho da Beija-Flor e Jarbas Bezerra. Um encontro que pode dar samba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *