26 de abril de 2024
Turismo

Voo Cidade do Panamá-Recife estréia no próximo sábado. Desembarque terá clima junino

Gilson Azevedo (coordenador de Vendas Recife da Copa Airlines), Alessandra Tortora (gerente Nacional) e Marcos Calixto (diretor Nacional) com o secretário de Turismo do Recife, Carlos Braga

Os turistas que desembarcarem no Aeroporto dos Guararapes no primeiro voo da nova rota Cidade do Panamá-Recife, no próximo sábado (23), serão recebidos com trio de forró, quadrilha junina e distribuição de chapéu de palha.
Recife é o primeiro destino operado pela Copa Airlines no Nordeste. Serão quatro frequências semanais, que também beneficiarão o mercado potiguar, já que não será mais necessário ir a São Paulo ou Rio de Janeiro para voar para algumas cidades nas Américas.
Na capital panamenha, considerada o hub das Américas, haverá conexões rápidas para vários destinos da América do Norte, América do Sul, América Central e Caribe.
Exemplo bem oportuno: Las Vegas e Los Angeles ficarão bem mais próximas do Nordeste brasileiro nos voos da Copa a partir de Recife. Isso sem contar a possibilidade de parada no Panamá, o que torna a viagem menos cansativa.
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *