Campanha publicitária da Globo mostrando rotina de jornalistas tem talento potiguar
A notícia é do Blog de Marcus Dantas e afaga alma (potiguar), de quem vibra com os talentos para exportação.
A última campanha da Rede Globo apresentada por Willian Bonner, mostrando profissionais da Globo (TV e Jornal), G1, Valor e Globo News na linha de frente da pandemia tem por trás das câmeras, na criação da campanha, um nome do Rio Grande do Norte; Felipe Motta Nepomuceno.
“Jornalismo é assim: feito por gente de verdade. Como você.
Para construir uma ponte segue entre fatos e pessoas.”
Felipe nasceu em Natal, mas fez graduação em Publicidade na Escola Superior de propaganda e Marketing de São Paulo.
É filho do casal Verônica e Marcus Nepomuceno. E hoje integra a equipe da Marca & Comunicação da Rede Globo de Televisão.
Ficha técnica
Direção de Marca & Comunicação: Manuel Falcão
Direção de Marketing & Operações : Mariana Novaes
Direção de Criação: Ricardo Moyano
Head of Art: Fellini Conti
Criação: Felipe Nepomuceno; Tatiana Cockell
Atendimento: Suzana Prista, Fabienne Verbicaro e Pilar Lima
Produção: Ricardo Leo, Fernanda Ribeiro, Luiza Coelho, Alessandro Rios, Elisa Levy, Marcelo Pi
Direção: Felipe Abrahão
Direção de fotografia: Dudu Mafra
Montagem: Rodrigo Bodstein
Motion Graphics : Rafael Denoni e Jean Billard
Finalização de vídeo: Rodrigo Bodstein
Trilha: Marion Lemonnier
Finalização de áudio: Rodrigo Bodstein