26 de abril de 2024
CidadesCoronavírus

COVID: Prefeito Álvaro Dias pede compreensão e colaboração de empresários para cumprir Decreto

0

A pressão foi grande e até legítima uma vez que empresários  de bares, restaurantes e setor de ventos estão preocupados com as restrições do último Decreto do Prefeito Álvaro Dias (PSDB) restringindo o funcionamento em Natal depois da nova onda de Covid – 19 na cidade.

Por outro lado, os números de novos casos, a taxa de contaminação alta e de ocupação de hospitais apontam para necessidade de cautela e prevenção no Estado e em Natal.

O prefeito  segue firme e não recuou nas medidas publicadas no Diário oficial do último sábado. Não é hora de recuar e por isso pediu a compreensão de todos. Inclusive na fiscalização necessária a ser feita pelo próprios empresários.

Peço aqui o compromisso das entidades do setor para que cobrem, observem e cumpram as exigências estabelecidas para que não tenhamos que tomar atitudes extremas.

Vamos seguir com o comércio, bares, restaurantes e demais espaços funcionando, mas é fundamental que todos sigam à risca as medidas, como exigir o uso de máscara de clientes e colaboradores, ofertar o álcool em gel e obedecer o limite de pessoas permitido nos ambientes” declarou o prefeito

Presenças na reunião do presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz, do presidente da CDL de Natal, José Lucena e do  futuro presidente Abrasel/RN.

One thought on “COVID: Prefeito Álvaro Dias pede compreensão e colaboração de empresários para cumprir Decreto

  • observanatal

    Essas associações querendo repassar uma responsabilidade que TAMBÉM é delas. Não quer fechar, arroche com os associados, lembrando que precisam cumprir regras. Que dificuldade em fazer o que é preciso. Sociedade doente em tudo, até para ser egoísta.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *