unnamed-1

NOTA DOS FUNCIONÁRIOS DA TV CÂMARA NATAL

Diante do caso envolvendo uma servidora comissionada de gabinete parlamentar da Câmara Municipal, em que acusa o diretor da TV Câmara Natal de agressão, nós, funcionários da emissora legislativa, vimos a público prestar nosso apoio total e irrestrito ao diretor Rodrigues Neto das acusações infundadas contra ele.

No dia do ocorrido, cerca de 12 funcionários da TV presenciaram o fato que não condiz, de nenhuma forma, com os relatos apresentados na mídia pela servidora.

Em nenhum momento houve agressão física do diretor contra ela. Pelo contrário.

A postura agressiva e invasiva do ambiente de trabalho foi dela, que precisou ser conduzida para fora do recinto pela Guarda Legislativa da Câmara.

Todos os servidores da TV ficaram assustados, primeiro, com a postura agressiva e, depois, mais ainda, com as imagens expostas pela própria, incompatíveis com a realidade dos fatos.

Portanto, ratificamos que as acusações contra Rodrigues Neto são expressamente caluniosas e nos deixam indignados por uma mulher tentar se valer de uma luta legítima das mulheres vítimas de agressão e de toda sociedade, principalmente neste mês da campanha do Agosto Lilás, para propagar inverdades com o único e claro intuito de prejudicar a imagem pública do jornalista Rodrigues Neto.

Nós sabemos a verdade e temos ciência de que a justiça vai comprová-la.

Compreendemos o que ela pretende com toda essa repercussão.

Funcionários da TV Câmara 

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Já que compreendem, deveriam ter dito na nota. Vemos que na Casa, conveniente e conivente com várias coisas, temos uma nota de subalternos de indicação do diretor e de vereadores, defendendo o indicado de Paulinho Freire, pré-candidato à Câmara Federal.

  2. observanatal
    Responder

    Acabei de ver que esse Rodrigues Neto disse há alguns anos, quando era secretário de Micarla de Souza, que recentemente ficou inelegível, que estava “cagando e andando para o que falavam dele”. Logo, não deve estar preocupado com a repercussão do que acontece na Câmara Municipal, do seu amigo Paulinho Freire, ex-vice da ex-prefeita.

Deixe um comentário