26 de abril de 2024
Direto de Brasília

Em reunião com empresários e Bolsonaro, Fábio Faria diz que “coronavaucher é maior programa social do mundo”

fabio faria

O TL não saberia responder em nome de quem ou que o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) participou na manhã desta quinta-feira da reunião entre empresários do Brasil – que torcem pela reabertura do comercio – e o Presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto.

Fato é que ele estava lá, bem na foto e firme com a política de combate do Presidente à pandemia e à crise econômica:

Reunião importante com o pr Bolsonaro, ministro Paulo Guedes, ministro Braga Netto e empresários, q elogiaram a política econômica liberal do Governo e as medidas de apoio às empresas e aos trabalhadores implementadas nesta crise com  foco no socorro à manutenção do emprego.

O coronavoucher para  os informais é reconhecido como o maior programa social do mundo.Acredito q o ministro Paulo Guedes conduzirá bem a recuperação econômica do país pós-pandemia, junto c os poderes, trabalhando em harmonia e c foco no combate à covid-19 e na manutenção do emprego.
DO TL 

O deputado talvez não esteja sabendo o sofrimento do povo potiguar para conseguir ter acesso ao fenomenal “coronavaucher”.

São filas quilométricas de norteriograndenses para conseguir o cadastramento. São pessoas que dormem e se expõem à contaminação da doença e mesmo assim não recebem a necessária ajuda de R$ 600.

Em tempo, a própria equipe econômica do Governo Bolsonaro sabe e não nega da dimensão do Bolsa Família – o incontestável maior programa social do mundo. Mas isso é outra história…

4 thoughts on “Em reunião com empresários e Bolsonaro, Fábio Faria diz que “coronavaucher é maior programa social do mundo”

  • observanatal

    Fábio Faria chega a exagerar para bajular o presidente. Um perito nisso.

    A reunião com os empresários certamente é para atiçar o presidente a abrir tudo, afrouxar as regras. Como tem sido essas semanas. Quem primeiro controla e vence a pandemia, primeiro faz negócio, isso é a HISTÓRIA quem conta. Se Fábio Faria for do estilo livro de figurinhas, vai ficar difícil entender. Ou talvez não queira entender, já que nunca foi povo, e nem pensa no povo.

    O deputado, que JAMAIS entrará em uma fila para Bolsa Família ou Coronavoucher, deveria visitar o RN para sentir a dificuldade de quem precisa desses 600 Reais que seriam 200 Reais, não fosse o Congresso.

    O Bolsa Família é Bolsa Merreca, mas tem alcance gigantesco.

    Resposta
  • Otavio

    Boa tarde.Terça feira,28 de abril,fui fazer 1 saque em 1 maquina do banco 24 hs e na tela tinha 1 mensagem dizendo:Saque aqui seu auxilio emergencial.Pergunto se realmente isso é possível e se for, por que não tem divulgação.

    Resposta
  • Não é informado pelo fato de ser de interesse do povão. Para a grande mídia, o mais importante e meter o cassete no Presidente. Como estamos vendo, já virou perseguição, porém, a maioria do povo de bem e trabalhador já percebeu isso, principalmente a rede esgoto de televisão que tem ódio do Bolsonaro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *