26 de abril de 2024
Política

Esquerda dividida sobre as manifestações #ForaBolsonaro de amanhã

lula-roberto-freire Todos unidos contra Bolsonaro, certo?

Em teoria, sim.

Desde a direita do MBL , o DEM do e-ministro Henrique Mandetta ao Cidadania de Roberto Freire, passando pelo PDT de Ciro Gomes.

Mas naquele mesa está faltando ele. Quem? O PT de Lula, Dilma e cia. Já disseram que não vão se misturar no movimento criado para ser “nem Lula, nem Bolsonaro”, que vai ganhar as ruas do Brasil amanhã.

Assim, surgem os summeliers das manifestações. Aquela turma que espera afinidade com todas as pautas para entrar em campo.. Ou seja, nuncaaa.

Segue o jogo.

E a expectativa de mais um dia com manifestações isoladas e sem grande expressão para foto e para o Governo sentir o calor do momento . 

Agora há pouco, o presidente do Cidadania,  Roberto Freire traduziu o sentimento do #ficamecasa estimulado pelo Lulismo.

Mas do que questão político partidária, uma escolha do que é melhor para mim.

E isso ninguém tem dúvida;  o que alimenta o Bolsoanrismo é o Lulismo. E vice versa. O Brasil … fica pra depois.

Disse Freire:

Infelizmente surgiu uma #DomingoEmCasaComLula que oriunda das hostes lulistas e petistas que objetivamente faz campanha para o FICA BOLSONARO. Mais do que um erro político é uma indignidade cometida contra a democracia brasileira em risco pela escalada fascista de Bolsonaro

2 thoughts on “Esquerda dividida sobre as manifestações #ForaBolsonaro de amanhã

  • Paulo Cesar

    Kkkkkk vamos contar quantos gatos pingados vão aparecer, e depois tem mais uma mentira, neste ato , na verdade são esquerdistas que nunca mais voltaram ao poder

    Resposta
  • Ary Maia

    Tá se achando! Cuidado para não cair do Cavalo. Lula não aprendeu a ter humildade! Se continuar assim será responsável pela reeleição do Bolsonaro! Um dose de humildade é sempre bem-vinda e faz bem!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *