26 de abril de 2024
CULTURA

Estilista natalense é exemplo fora da moda para a Veja

 

 

 

img_8959.jpgA revista Veja, desta semana, abre a sua coluna Gente  que está chegando as bancas destacando o exemplo de solidariedade da estilista natalense Helô Rocha:

Uma das principais estilistas do Brasil, autora de vestidos de festa requisitados por Ivete Sangalo e Sabrina Sato, Helo Rocha trocou o ateliê pelo trabalho social.

Ela, sua namorada, Carol Ponce, e um grupo de amigos têm dedicado doze horas do dia para preparar refeições — e depois entregá-las em recipientes a moradores de rua, abrigos de idosos e favelas.

Um dos endereços da benemerência foi o bairro de Vila Brasilândia, a região mais afetada pela pandemia em São Paulo, com 120 moradores mortos em decorrência da Covid-19.

“Cerca de 1 000 marmitas são distribuídas por dia, além de máscaras, produtos de higiene e roupas”, diz ela. Helo é sobrinha-neta de Nevaldo Rocha, fundador da rede de lojas Riachuelo.

DO TL

Além do DNA paterno revelado na revista, Helô é filha de Aldanisa Pereira Sá, neta do ex-governador do Rio Grande do Norte Radir Pereira. Tem portanto, espírito público, no sangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *