26 de abril de 2024
Política

Fábio Faria estreia “canal” com críticas a Fátima: “Governadora, deixe de ser covarde, deixe de ser fake news”

0

O deputado federal Fábio Faria (PSD) deu um time na agenda agitada entre Brasília e São Paulo para falar ao Rio Grande do Norte., sobre o Rio Grande do Norte.

Um video de pouco mais de 4 minutos, estreando o que chamou de “novo canal” para não ficar calado diante do modus operandi da Governadora do PT,  com tantas  “atrocidades”.

Aproveitou para justificar seu voto a favor da Reforma da Previdência “altamente importante” e que foi “altamente criticado” pela imprensa inteira do RN, a quem também acusa de está silente diante dos absurdos do atual Governo.

O canal quase catarse traz tom formal e respeitoso com leves recaídas palanqueiras ao chamar a Gove de “covarde” e, mais uma vez, se refere aos seguidores, que se confundem com a mídia, e diz:

– Aliás, vocês não estão nem falando das viagens dela, né? Não falaram do voo que perdeu de Amsterdã para Natal por não ter pago R$ 300 mil.

Cobrou que a governadora não fala sobre pagamento do Décimo Terceiro e que vai enviar a PEC da Previdência para Assembleia:

– O estado está afundando e ninguém publica nada, ninguém fala nada. Por isso que sempre que estiver acontecendo coisas bizarras, como estão acontecendo agora, eu vou falar aqui.

FF também lembrou a Fátima sindicalista que acompanhava as greves que ficavam a frente da Governadoria, tacando pedra, tocando fogo em pneus:

– Irei aplaudir sempre o que tiver de elogiar, irei ajudar sempre que puder ajudar, mas também estareia aqui para falar tudo que estiver errado. Sabe por quê? Porque não podemos nos omitir, temos que falar a verdade.

O video faz colagens com trechos de discursos de Fátima Senadora, chamando a “PEC da Morte”. É neste momento que Faria acusa a governadora de covardia por usar o vice governador Antenor Roberto para emplacar medidas amargas.

– Governadora deixe de ser covarde, deixe de ser fake news. isso é para senhora saber que é diferente fazer oposição, é diferente de governar.

DO TL: O video/canal de Faria promete desdobramentos por N razões. Por ter dito algumas verdades, por ter sido aliado de ontem da Governadora, por ser filho do ex-governador que também não honrou suas promessas de campanha, por  cobrar criticas a ausência de Fátima, quando ele mesmo não é maior exemplo de presença nas bases. Enfim, o canal promete movimentar e marcar posição de uma bancada federal fadada de concluir seu primeiro ano sem emoção, sem cheiro, sem cor e sem gosto.

 

One thought on “Fábio Faria estreia “canal” com críticas a Fátima: “Governadora, deixe de ser covarde, deixe de ser fake news”

  • observanatal

    Pelo menos é alguém que resolveu falar nessa bancada caldo de biloca. Robinson Faria foi um governador idiota, de qualificação péssima, influenciado até a alma por quem se lambuzou e por quem não se lambuzou no poder, e foi o governador de Fátima Bezerra, que calou-se frente ao desmantelo do governo Robinson, até se mostrar candidata em 2018.
    Nossa imprensa é calada porque é comprada, sem muita complexidade na análise. As mesmas panelinhas de sempre, inclusive do governo Robinson.
    Continue Fábio Faria, queremos ver até onde isso vai.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *