26 de abril de 2024
Caiu na Rede

Felipe Maia também compara RN com PB: “Uma lástima… “

O ex-deputado Felipe Maia (DEM) aproveitou a declaração do empresário Gabriel Kanner, neto de Nevaldo Rocha, para confirmar o sentimento que o Rio Grande do Norte vem perdendo espaço para estados vizinhos como a Paraíba.

Maia foi deputado federal por três legislaturas e optou por não disputar as eleições em 2018.

Hoje, se dedica a empresa de combustíveis de aviação e sente na pele os efeitos do RN “patinando” em relação à vizinha Paraíba.

TL COMENTA 

Essa “narrativa”, que nasce das conversas de banco. bar pode fazer o diferencial na campanha eleitoral de 2022.

Porque não é nada fabricado e artificial, é o símbolo do cansaço que o potiguar revela ao perceber que os últimos Governos – escolhas equivocadas – fizeram com que o RN perdesse o time do desenvolvimento.

O fator Paraíba é o plus, o exemplo vivo, para o que muitos não conseguem nominar: atraso, despreparo, mesmice, incompetência.

5 thoughts on “Felipe Maia também compara RN com PB: “Uma lástima… “

  • observanatal

    Felipe Maia.
    Essa bancada atual é caldo de biloca, horrível! Mas as últimas composições do DEM/RN colaboraram demais com a PB.

    Resposta
  • PedroArtur

    Meu caro em 1996 eu procurei os representantes do RN ( governo ) me receberam como um pidao , viajei ate a PB fui recebido ( Governo ) como um rei , estou la , desde 1997 abrir uma filial em Campina Grande sou um dos maiores comtribuinte ( ICMS ) da PB e veja bem sou no RN um dos maiores contruinte ( ICMS ) tambem, nao encerei aqui no RN mais poderia estar gerando mais empregos e divisas para RN.

    Resposta
  • PedroArtur

    Correçao referente as datas narradas no comentario acima, ano correto 2016 procurei o RN 2017 montei a filial em Campina Grande PB

    Resposta
  • Fabrício melo

    A governadora deve está comemorando pois a mesma é paraibana .

    Resposta
  • Ary Maia

    A pior tragédia que houve, foi substituir o meu eterno Ney Lopes por Felipe! As pessoas infelizmente votam mal e não conhecem os projetos e trabalhos de um deputado! NÃO EXISTE NA HISTÓRIA DO RN,um Deputado mais atuante que o Dr. Ney Lopes, esse sempre terá o meu voto! Tem meu respeito e admiração! Por ser fiel e ético demais ao seu antigo partido, nós deixou órfãos de um grande parlamentar! Compare a trajetória desses deputados que nenhum chegou a trabalhar em prol do povo como Ney!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *