26 de abril de 2024
Comportamento

Jogo do participantes do BBB atinge familiares fora da casa

Os cancelados também cancelam. E estimulam o cancelamento.

Nunca antes na história desse BB Brasil as polêmicas do reality show foram tão comentadas, divulgadas e julgadas por uma público igualmente diversificado.

Isso é coisa de quem não tem o que fazer. Pode até ser também, mas as torcidas nas redes sociais  são formadas por pessoas dita qualificadas, que vão do meio artístico a jornalistas.

Na bolsa de apostas, as atitudes controversas de Karol Conká, Projota e Lumena  estão causando problemas fora do reality da Globo também.

VILÕES DO PROGRAMA 

As famílias dos cantores e da psicóloga têm recebido mensagens de ódio e até ameaça de morte. Ao lado de Nego Di, os três estão sendo vistos como os vilões do programa.

A mulher de Projota já desabafou sobre ameaças de morte sofridas por ela e a filha, Marieva.

FILHO ATINGIDO 

Filho de Karol, de apenas 15 anos, Jorge Conka publicou um desabafo nas redes sociais pedindo empatia ao público do Big Brother Brasil.

“Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa” , escreveu o adolescente no texto publicado nos Stories do Instagram.

 TL COMENTA 

O comportamento combatido pelas vítimas dos vilões é o mesmo que as torcidas dos “mocinhos” fazem fora da casa com seus familiares.

Aquela máxima conhecida bem antes dos reality existirem:

 “o que você mais enxerga e condena nos outros, é o que mais há dentro de você”.

O que acontece “na vida real” de intolerância, incompreensão, interesse por quem se acha mais forte, influencia sem empatia por ideias, mas por benesses imediatas, julgamento precipitado, trapaça nas provas é muito da vida real.

E essa não tem quem escape de estar vivendo ou assistindo. Talvez por isso a audiência nas alturas.

Humano, demasiadamente humano.

One thought on “Jogo do participantes do BBB atinge familiares fora da casa

  • observanatal

    Ninguém consegue cancelar Boninho.

    Uma pena que as pessoas se desequilibrem e não percebam que é um jogo. Bem parecido com a vida real, é verdade, mas um jogo. Demasiadamente perverso. Humano? Não sei.
    Ameaças, que não sejam apertar, clicar, para sair ou formar paredão, são terríveis.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *