26 de abril de 2024
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Kering, o segundo maior conglomerado de luxo do mundo anuncia prejuízos frente à crise do Covid-19

O grupo francês Kering, o segundo maior conglomerado de luxo do mundo, depois do LVMH, anunciou na manhã de ontem o balanço do primeiro trimestre deste ano, e nele a notícia de que a Gucci, uma de suas estrelas, já acumula prejuízo de R$ 18,6 bilhões de reais.

O resultado acima representa 23,2% a menos do ano de 2019.

Sabe o motivo principal de tudo isso? A baixa causada pela faltas das compradores vorazes e ricas asiáticas, ou seja, as chinesas e japonesas que compram feito loucas, pois assim como o também francês LVMH, o Kering é extremamente dependente de seus consumidores endinheirados na Ásia, e sobretudo na China, onde começou a pandemia de Covid-19.

São os rastros econômicos deixados por esse vírus global.

As marcas de luxo do Grupo Kering, o segundo maior conglomerado de luxo do mundo, também francês
As marcas de luxo do Grupo Kering, o segundo maior conglomerado de luxo do mundo, também francês. A maior parte delas já acumulam prejuízos devido à crise do Covid-19

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