26 de abril de 2024
Política

Lula criticou as “elites” que governaram o RN em entrevista à Difusora, mas …

Recado do ex-presidente Lula para Governadora Fátima Bezerra no final de sua entrevista à radio Difusora de Mossoró na manhã desta sexta-feira:

  “Nesse momento difícil, Não se desespere, Fátima! Não tenha medo das dificuldades. Você não tem culpa ao atraso que o RN foi submetido muito tempo a essa elite perversa que governou o RN durante muito tempo…”
DO TL

O ex-presidente Lula não respondeu, nem foi perguntado onde ele estava quando o que chama de “elite” disputou o Governo do Rio Grande do Norte. Uma leitora antenada mandou os registros para este TL.

6 thoughts on “Lula criticou as “elites” que governaram o RN em entrevista à Difusora, mas …

  • Acho muito interessante essa imprensa intrevistando um bandido desse.Acho que ele não tem moral e nem muito menos o direito de opinar sobre a nossa política.Primeiro deveria respeitar os nossos políticos,mesmo não sendo os melhores, são infinitamente superiores a esse sem caráter ,sem escrúpulos.

    Resposta
  • observanatal

    Interessante Lula dar entrevista para a difusora de Mossoró, falando de elites. Já entrou na campanha da deputada estridente, a deputada altos decibéis?

    Ora, Lula falar de elites. Fátima falar de elites e oligarquias. Para os outros não pode, para eles tudo em nome do poder. Hipócritas, mal intencionados, lobos em pele de cordeiro. Com todo respeito aos lobos.

    Oligarquia boa é a que abraça o PT, o partido que fica todo dia provando que continua igual. Parece igual em tudo que não presta.

    Resposta
  • ofertaszonasul

    Ele não está errado, mas também tem participação nos governos anteriores.

    Resposta
  • Xavier

    É, concordo com o comentário anterior. Noticiar um bandido, como se fora pessoa de bem é vergonhoso. Essas mídias inotórias, sem expressão. Eu não pronuncio, nem sequer o nome desse salafrário. É vergonhoso.

    Resposta
  • Sidney

    Bando de imbecis, não lêem, tudo bem que Lula apoiou os governos anteriores do RN, mas chamar Lula de bandido , num processo fraudado, onde não houve uma prova sequer para condená-lo, e muita imbecilidade mesmo.
    Sugiro que leiam mais se informem.
    Procurem saber as últimas notícias da lava-jato, leiam sobre Daltan Dellagnol, sobre o julgamento de Moto contra Lula.

    Resposta
  • Janielle

    E quem disse Fátima Bezerra não é elite???? Descendente do primeiro governo da província…Tomas de Araújo, parente próxima dos coronéis do Seridó como José Bezerra da Aba da Serra e do ex governador José Augusto. O lendário Teodorico Bezerra era parente e compadre de seu pai……quanta hipocrisia….desse povo que foram aliados dos Alves, Maias e Farias. Zenaide Maia é aliada de quem?????

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *