8da831f0-7016-4e90-ae9f-d445384ec81c.jpg

Para quem está indignado com a audiência no Vaticano concedida pelo Papa Francisco ao ex-Presidente Lula, o petista Fernando Mineiro refresca a memória dos menos avisados.

Lula foi recebido pelos últimos três Papas da Igreja Católica Apostólica Romana, que é UNA, santa, católica e apostólica. Santo Papa João Paulo II, Bento XVI e Papa Francisco,

Não existe Papa do A ou do B. Não existe um destro e outro canhoto.

Existem líderes representantes de Jesus Cristo, que enxergam seres humanos como seres humanos.

Um todo como um todo e não os restringe ou segrega por passagens de suas vidas. Tal e qual escrito no santo Evangelho,

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Lula encontrou um, ele morreu. Lula encontrou outro, ele renunciou. Agora encontra o terceiro, o que será que aguarda o Papa Francisco?

    Sejamos sinceros, encontrar algum Papa faz de alguém santo? Eu respondo. Não.

    Talvez faça desses Papas reais representantes de Jesus, depois que resolverem o descaminho escolhido por muitos padres que pelo Papa seriam cuidados, a sombra do poder em muitos locais, entre tantas coisas que precisam de novos pensamentos e decisões.

    Os Papas recebem toda qualidade de gente, e Lula não é diferente de muita gente por aí. Foi recebido e abençoado, no cumprimento do cerimonial papal.

  2. ana maria de carvalho.
    Responder

    Queiram ou não queiram o LULA é o maior e quem não quiser ler ou escutar, que fique só na memória. Essa visita não é para todo mundo não, gente, ele só recebe filhos de DEUS, e todos nós somos, o que falta é a solidariedade dos humanos para os humanos. Viva LULINHA, viva o PAPINHA, de Roma. Parabéns Fernando Mineiro por essa mensagem.

  3. Telma Andrade do Amaral
    Responder

    Todo ser humano não é tudo de ruim, e todo de bom. Se Lula fosse “esse monstro que a direita pinta” teria na prisão encontrado um amor? teria tido a ida para visitar o Papa por um juiz que reconhece a justiça e o valor do ser humano em si? Gente! Deus nos dá a última palavra, a prisão de Lula foi a melhor coisa que aconteceu para ele, reflexão, culturalmente melhorou mais (Olavo de Carvalho deve tá mordido e ainda voltou melhor como ser humano.Gosto de Lula de graça.

Deixe um comentário