26 de abril de 2024
ComportamentoLifestyle

O lifestyle irreverente do empresário-e-empreendedor Wbiranilton Linhares

De vez em quando surge em Natal algumas personas ou situações que viram notícias, seja pelo estilo de vida, posicionamento pessoal e/ou profissional, poder de compra, e, claro, pelo comportamento.

E, pelas andanças de verão, percebe-se que além de dois acontecimentos festivos, um privado e um público, que deram o que falar nesta última semana, quem está sendo destaque na mídia social e em algumas festas, pela irreverência e, digamos, uma visão bem humorada da vida, é o empresário-empreendedor Wbiranilton Linhares.

Linhares começou sendo funcionário dos bastidores de um restaurante, depois iniciou seu próprio negócio de quentinhas, que hoje fornece para os presídios da capital e até de outros estados. Com o dinheiro captado desses negócios se tornou sócio de uma empresa de segurança e do restô Don Matias Parrilla, em Ponta Negra. E, pelo que se comenta, os negócios estão em expansão, inclusive para outras áreas.

Nas festas de Ano Novo e do Branco, agitou com suas amigas, todas mulheres exuberantes.

Com um lifestyle descolado, cabelo exótico, muito trabalho e visão positiva da vida, Wbiranilton segue com uma receita-filosofia de felicidade: viva a vida e não se preocupe com o que falam de você.

Um sagaz observador da cena social-urbana da cidade costuma dizer que Natal merece um estudo sociológico da renomada Sorbonne.

Wbiranilton sendo beijado e abraço pelas amigas Suzana Schott e Luciana Macêdo
Wbiranilton sendo beijado e abraço pelas amigas Suzana Schott e Luciana Macêdo

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *