Parceria com Coca-cola é a nova aposta de Fátima para viabilizar Museu da Rampa

images

A Governadora Fátima Bezerra se reuniu ontem à tarde com o  presidente da empresa Solar Coca-Cola, André Salles, que anunciou  a ampliação da unidade fabril localizada em Macaíba, gerando mais 30 empregos.

Aproveitou para lançar o anzol para parceria com a divisão da empresa de refrigerante para viabilizar o Museu da Rampa.

Com capacidade para produzir mais de 3 bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 324 mil pontos de venda, a Solar possui 12 mil colaboradores distribuídos pelas 12 fábricas e 34 Centros de Distribuição.

No Rio Grande do Norte, a empresa trabalha com 6.500 pontos de vendas em Natal e 15 mil em todo o Estado.

MINI FLASH BACK 

Ao assumir o Governo ainda em janeiro, Fátima fez uma visita ao Museu inaugurado no final do Governo Robinson Faria e prometeu abri-lo ao público ainda em 2019.

“Este equipamento tem uma importância muito grande para o desenvolvimento do turismo, por seu valor histórico, cultural e de beleza natural. Significa o resgate da nossa história, quando destaca o nosso protagonismo durante a Segunda Guerra Mundial. Se Deus quiser, ainda em 2019, vamos entregar esta obra aos natalenses, ao Rio Grande do Norte e aos turistas que virão”, afirmou a governadora há 11 meses.

Como se vê, previsão não confirmada.

DO TL

Na alta estação de 2019, o RN contrata com o Museu da Segunda Guerra em Parnamirim, fruto do trabalho da Prefeitura da cidade em parceria a sociedade civil organizada.

One thought on “Parceria com Coca-cola é a nova aposta de Fátima para viabilizar Museu da Rampa

  • 19 de dezembro de 2019 em 09:14
    Permalink

    Cansada das gracinhas com a pipoca, Fátima agora vai levar a parceria com seriedade, fazendo propaganda bebendo Coca-Cola com um bom rum guatemalteca.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.