petroleo-petrobras-plataforma-2003-original20

Pouco provável que haja algum efeito concreto além do papel, mas parte da bancada potiguar resolveu judicializar a decisão da Petrobras de deixar o Rio Grande do Norte.

A ação popular foi proposta pela deputada Natália Bonavides (PT)  e assinada também pelos senadores Jean Paul Prates (PT),  Zenaide Maia (PROS), além do deputado Rafael Motta (PSB).

A ideia é enfrentar nos tribunais  “essa política de desmonte da Petrobras, que acaba com empregos e lesa o patrimônio público”.

Como os leitores do TL já sabem, a bancada potiguar está dividida; os deputados João Maia, Beto Rosado e General Girão são favoráveis a esse movimento de desestatização da exploração do petróleo no RN.

A posição do senador Styverson Valentin e da deputada Carla Dickson ainda está na coluna do meio, do  … desconhecido.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Para inglês ver.
    Conversa para boi dormir e ganhar tempo. A hora de fazer era lá atrás, por que não fizeram? Incompetência? Descuido? Pouca importância ao assunto? Bancadinha de caldo de biloca bem fraquinho.

  2. PedroArtur
    Responder

    O que eles ( governadora, deputados e senadores ) querem e uma Petrobras para seus conchavos como foi feito durante varios anos , a iniciativa privada vai gerar muito mais impostos e empregos , mais isso eles ( governadora, deputados e senadores ) nao querem , simples assim.

Deixe um comentário