O coronel  Hélio Oliveira, pré-candidato à Prefeitura de Natal, avisa que abriu mão do Fundo Partidário para usar na campanha eleitoral. E declarou:

“É preciso ter zelo com o dinheiro público e, por isso, nós estamos abrindo mão do Fundo Eleitoral por reconhecermos a responsabilidade que temos com o povo e com campanhas que não se comprometam com nenhum tipo de acordo ou ‘conchavo’ lá na frente. É assim que nós pensamos e é assim que será nossa gestão”, afirma o pré-candidato a prefeito de Natal.

DO TL 

Na verdade, na verdade a iniciativa é do  partido do pré-candidato em nível nacional.

Apenas 11 dos 33 partidos políticos registrados no TSE  cumpriram, até o momento,  as exigências previstas na legislação e foram habilitados a receber recursos do Fundo Eleitoral para as Eleições de 2020.

O partido Novo e o PRTB, que teriam direito a receber R$ 36,5 milhões e R$ 1,2 milhão, respectivamente, abriram mão das verbas do Fundo para as Eleições Municipais de 2020 por decisão interna das legendas.

Comentários do Site

  1. observanatal
    Responder

    Vão aparecer os que dirão que isso é honestidade. A negociação vem depois, ainda mais com esse vice indicado pelo honesto Roberto Jeferson.

Deixe um comentário