A Executiva Estadual do PSDB do Rio Grande do Norte definiu, por unanimidade, apoio à candidatura do governador de São Paulo, João Doria nas prévias nacionais.

Assinatura de todos os membros da Executiva estiveram  na sede da legenda, localizada no Edifício Tirol Way Office, em Natal.

As prévias nacionais do partido, prevista para ocorrer no dia 21 de novembro próximo, escolherá o candidato da sigla que disputará a Presidência da República em 2022.

“Os membros da comissão executiva estadual do Rio Grande do Norte estão convictos de que o governador João Doria reúne as melhores condições para vencer as prévias, as eleições e assim resolver as misérias que assolam os brasileiros de Norte a Sul do país”, diz um trecho da Carta da Executiva Estadual definindo o apoio ao governador de São Paulo.

O PSDB do RN tem hoje a maior bancada da Assembleia Legislativa, com 5 parlamentares. Conta ainda com mais de 30 prefeitos e 25 vice-prefeitos. São quase 250 vereadores e 22 mil filiados em terras potiguares.

É no RN ainda que o PSDB tem seu único presidente de Legislativo estadual na região Nordeste, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

CADASTRAMENTO DAS PRÉVIAS

Todos os filiados, com ou sem mandato, precisam se cadastrar até o dia 14 de novembro.

De 14 de outubro a 14 de novembro é período para o filiado eleitor realizar o cadastramento no sistema eleitoral eletrônico oferecido pelo PSDB e se habilitar para votar.

Para fazer o cadastro é preciso o número do título de eleitor, uma imagem de um documento com foto e uma foto do filiado segurando a sua identidade.

Comentários do Site

Deixe um comentário