26 de abril de 2024
ComportamentoImprensa Internacional

Rei da Tailândia faz de sua amante a “Segunda Rainha”

Quando a gente pensa que já viu de tudo, uma notícia louca: o louco Rei da Tailândia Maha  Vajiralongkorn (ohh nome difícil de ler e escrever!!) transformou a sua amante em “Segunda Rainha”.

Uma polêmica de valores na contramão do mundo.

Com direito a cerimônia budista de coroação no famoso píer Waukri de Bangkok, Sineenat Wongvajirapakdi, uma ex-enfermeira de 36 anos, foi alçada ao ranking de Sua Majestade em meio a críticas cada vez mais fortes de que a família real tailandesa vive em uma bolha extra ao que acontece no mundo.

Com toda essa controvérsia, a irmão do Rei, a princesa Sirindhorn tentou demovê-lo da ideia cerca de duas semanas atrás, quando o visitou em sua residência oficial, o Grande Palácio de Bangkok. Entretanto, ela saiu de lá em uma maca e com os dois tornozelos quebrados depois de ser empurrada pelo irmão. Digam aí?!! Loucura em grau máximo. Se essa irmã não aparecer morta daqui a algum tempo.

Não bastasse os problemas domésticos, o Rei, que é considerado o “royal” mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 70 bilhões de dólares, de uns tempos pra cá tem causado a ira de seus súditos-cidadãos por causa do estilo de vida nababesco que leva e de uma recente lei aprovada que torna crime qualquer declaração mais ríspida feita em público sobre ele ou seus familiares. Ou seja, uma ditadura no meio de uma monarquia constitucionalista.

Uma pena esses monarcas que se acham os donos do mundo. Lamentável! Deplorável!

O Rei da Tailândia e sua amante transformada em "Segunda Rainha"
O Rei da Tailândia e sua amante transformada em “Segunda Rainha”

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *