26 de abril de 2024
Personagem da notíciaPolítica

Réplica de Agripino lembra fechamento do Porto: “não resolvido afetará a exportação do nosso melão”

1485531509

No mesmo post do Instagram que acabou animando as redes sociais  Democrata X Petista neste sábado, a última palavra do ex-senador José Agripino que voltou a focar na crítica inicial; o fechamento do Porto de Natal por quatro semanas.

Ele lembrou que o apelo surgiu do próprio Governo do PT, o secretário Guilherme Saldanha (Agricultura), a quem ele definiu como “bom secretário”.

Para manter o tom democrático, TL publica a íntegra da réplica:

Mãos à obra, Senador Jean Paul. Use seu mandato, se inteire do que está acontecendo e procure ajudar a solução do problema.

Faça o que fizemos por exemplo na guerra da prorrogação do Adicional de Frete da Marinha Mercante para salvar a indústria salineiro e os seus empregos.

Aliás procure o secretário da Agricultura Guilherme Saldanha que ontem em conversa pessoal comigo alertou para o problema do Porto que não resolvido afetará a exportação do nosso melão.

Ele é secretário e me parece bom secretário, do atual governo. Governo do PT, o seu partido. 

Sobre a refinaria: perdi a conta de quantas reuniões foram feitas com a Petrobras no RJ e em BsB e com o Ministério das Minas e Energia, para que se decidisse pela Refinaria de Guamaré. 

Como disse uma LUTA SEM TRÉGUAS que começou na reunião cuja foto prestei. Mas que só parou quando a ideia se transformou em obras. Foram muitas, senador muitas as reuniões que fizemos. Sem trégua. 

Mesmo sem mandato, modestamente coloco minha voz à disposição dos interesses do Rio Grande do Norte. Abraço. 

José Agripino

Ex-governador

Ex-senador 

One thought on “Réplica de Agripino lembra fechamento do Porto: “não resolvido afetará a exportação do nosso melão”

  • PedroArtur

    Sr Jose Agripino , os bons politicos do RN ja possou , nao temos mais os saudosos Aluizio Alves , Dinarte Mariz Tarcisio Maia , Jesse Pinto Freire , esses sim eram politicos de verdade , esses que estao ai juntando todos nao da nem um caldo de biloca .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *