26 de abril de 2024
Governo

Sem Governadora, RN segue representado Glasgow com diretor do Idema e prefeita de Jandaíra

10m6Nr5

O diretor-geral do Idema, Leon Aguiar, está  em Glasgow Na Escócia e segue programação na COP 26.

Ontem, ele participou do Brazil Action Hub, com a presença da ex-ministra do Meio Ambiente (2010 – 2016), Izabella Teixeira.

Além disso, o diretor esteve no painel “Mercado de Carbono e Floresta +”, com a participação de Marta Giannichi – Secretária da Amazônia e Serviços Ambientais (MMA) e outros representantes de empresas e entidades não governamentais.

Também por lá, a prefeita do município de Jandaíra, Marina Marinho (PT). 

 A prefeita integra a delegação brasileira a convite do Instituto Alziras, apresentando o município de Jandaíra como umas das localidades que recebe complexos eólicos e os impactos que isso gera.

Jandaíra também é o município que sedia a maior e principal casa de mel do estado, atendendo a demanda de 11 municípios potiguares.

Nesta quarta-feira (03), o diretor Leon Aguiar participou de um painel no stand do Brasil sobre a importância da destinação de terras no desmatamento, degradação e proteção da floresta amazônica.

Ao longo da semana, o diretor cumprirá agenda também na Noruega e Dinamarca, onde realizará encontros com representantes dos países escandinavos, para tratar de investimentos para o Rio Grande do Norte na área das energias renováveis. 

2 thoughts on “Sem Governadora, RN segue representado Glasgow com diretor do Idema e prefeita de Jandaíra

  • observanatal

    Cumprirá agenda por tabela. Não resolve nada. Mas a viagem deve ser boa.

    Resposta
  • Guilherme

    Fácil gastar dinheiro do contribuinte.
    Depois resultado zero.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *