26 de abril de 2024
BastidoresCinemaOpinião

Sétima Arte: Daniel Craig afirma que James Bond deve manter a tradição e ser interpretado por homens

Celeumas bobas às vezes imperam nesse mundo atual de mi-mi-mis.

Quem já viu James Bond mulher? Isso não quer dizer que uma mulher não seria capaz de interpretá-lo, mas a tradição de toda sua história diz que o mesmo é um homem, e que possui inclusive, e historicamente, sua Bond Girl. Ponto! Nada demais essa afirmação…

Foi o que afirmou nessa semana em entrevista o atual Bond Daniel Craig. Ele não é nem um pouco fã da ideia de ver James Bond sendo vivido por uma mulher no cinema.

Intérprete oficial do personagem desde 2006, o ator de 53 anos disse em uma entrevista à revista britânica “Radio Times” que existem papéis melhores para elas em Hollywood.

Barbara Broccoli, que há décadas trabalha na franquia sobre o agente secreto, também concorda com Craig: “ – James Bond pode ter qualquer cor, mas ele é homem”.

Craig será visto nos cinemas no fim do mês, próxima quinta, em “Sem Tempo Para Morrer”, o 25º filme da franquia cinematográfica e possivelmente seu último na pele de Bond, segundo especulações.

Pelo trabalho com “ar de despedida”, Daniel embolsou um cachê recorde de 150 milhões de dólares ou cerca de 792 milhões de reais.

Daniel Craig, o melhor Bond da atualidade
Daniel Craig, o melhor Bond da atualidade… tomara que continue e faça o próximo

Logo-Anninha-6

Logo-Fabi-6

Logo-Bebeto-6

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *