26 de abril de 2024
CinemaOpinião

Sétima Arte: opinião do filme “Velozes & Furiosos 9”

Gosta de um bom filme de ação? Pois um dos melhores e mais eletrizantes está no ar nas telas dos cinemas: Velozes e Furiosos 9.

Digam aí, poucas histórias chegam a uma sequência tão longa. E vem a décima com toda certeza.

Este, mais uma vez, vem dando continuidade às corridas eletrizantes da equipe de amigos liderada por Dominic Toretto, que é estrelado pelo excelente Vin Diesel. Destaque para os vários reencontros de personagens dos filmes passados.

As cenas estão mais eletrizantes e com desafios impossíveis, entretanto, são tão bem feitas que chegam a parecerem verossímeis. Quem gosta do gênero e assistiu as sequências passadas, vai gostar…

Só uma bola fora: a cena do carro no espaço. O resto, muito legal!

Sinopse…

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang). Do mesmo diretor de Velozes & Furiosos 6 (2013) e Velozes & Furiosos 5 (2011) e Velozes & Furiosos 4 (2009).

Opinião: 4 estrelas, muito bom.

1745111479-fastandfurious9johncena

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *