26 de abril de 2024
Direto de Brasília

Última acusação de ex-funcionário da família Bolsonaro relata fraude de roubo de Land Rover

O repórter Guilherme Amado, do Metrópoles, continua com a caneta cheia de tinta depois de declarações feitas pelo ex-funcionário da família Bolsonaro, Marcelo dos Santos,  “com exclusividade”.

Ontem à noite, ele publicou que o ex-funcionário afirmou que Ana Cristina Valle, ex-mulher de Jair Bolsonaro, forjou o roubo de um carro, em fevereiro de 2008, para receber o valor de R$ 135.135 referente ao seguro do veículo.

O carro era um Land Rover usado para receber o seguro. O carro teria sido escondido num desmanche do miliciano de Rio das Pedras com quem ela teria um namoro.

Segundo o ex-funcionário, Bolsonaro não teria pactuado com o esquema e teria denunciado à Porto Seguros. Fato que teria impedido Ana Cristina de receber o valor assegurado.

 

2 thoughts on “Última acusação de ex-funcionário da família Bolsonaro relata fraude de roubo de Land Rover

  • Maria das Graças Venâncio

    Laurita é cada coisa cafona sendo descoberta. Nada que passe despercebido pela Porto Seguro ótima seguradora. É a que prefiro. As vezes me divirto com os esquemas prevalecentes. Tenho observado que algumas mulheres do Jet local estão bem como as parentes do Henrique. A Dodora Alves por exemplo, outras envelhecem pessimamente. Como algumas ex alunas da ED.

    Resposta
  • Rogério

    ESSES ESQUERDISTA SÃO VERGONHOSOS É FRACOS. 03 ANOS BISBILHOTANDO A VIDA DO PR E FAZENDO FOFOCA. JUNTOU: GLOBO, 99% DA MIDIA ESQUERDISTA, CPI FAKE, FOLHA, ESTADÃO E O ESCAMBAL E NADA FOI ENCONTRADO, ENCONTRARAM QUE BOLSONARO QUANDO ANDAVA DE CAVALO USAVA ESPORAS. VÃO ESTUDAR.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *