26 de abril de 2024
Luto

Um ano sem Dodora Guedes

Um ano que a jornalista Dodora Guedes nos deixava depois de um AVC irreversível, sem chances para despedidas e adeus. Amanhã dia de rezar e regar a saudade. Quem avisa é Savio Hackradt, o companheiro de todas as horas:
Santo Agostinho nos ensina: “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. (…) Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”
A Terra é uma estação de embarque e desembarque, intenso e permanente, para todos nós. Dodora aqui desembarcou em 22/06/1956 e embarcou para outras paragens, inesperadamente, em 19/12/2020.
Semeou e plantou amor na família, no trabalho e entre os amigos, enquanto esteve entre nós.

Neste domingo, 19/12/2021, celebramos um ano da partida de Dodora com missas na capela do colégio Maria Auxiliadora (presencial), às 7 horas; na Paróquia Nossa Senhora da Esperança e Santo Inácio de Loyola, às 17 horas (presencial ou on-line pelo link https://youtube.com/channel/UCxjqW3Tuq7OHUfaVjO3r6NQ); na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, às 19 horas (presencial ou on-line pelo link https://www.instagram.com/pnslnatal/); e na Igreja Santo Afonso, às 19h (https://www.youtube.com/channel/UCEF-imuNXMtIpxJww-qBFig).

2 thoughts on “Um ano sem Dodora Guedes

  • Maria das Graças de Menezes Venâncio

    Não conhecia de perto. Mais a irmã Vera Guedes. Mas, acho que era uma grande mulher. Fará falta ao jornalismo local e a família.

    Resposta
  • Lidiane

    Uma amiga que faz falta, todos os dias, nas alegrias, nas decepções, sempre compartilhando, apoiando, confortando.

    Um grande abraço em Sávio, nos meninos e em toda família Guedes/Hackradt.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *